Arrependimento da compra de produtos
A Foto Já garante o seu direito de arrependimento da compra, para isso, será imprescindível que acione a Central de Atendimento, ou solicite a devolução do produto na página do cliente em nosso site (http://www.fotoja.com.br/minhaconta) em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Cancelamento de pedidos de serviços
Somos uma prestadora de serviços personalizados e com isso o cancelamento de pedidos somente poderá ocorrer enquanto o status do pedido estiver "Aguardando para produzir", após a mudança deste status, o seu pedido estará em linha de produção, e não conseguiremos mais efetuar o cancelamento.
Condições Gerais
Todas as trocas e devoluções de produtos deverão ser comunicadas à Central de Atendimento Foto Já ou solicitar por meio da página do cliente em nosso site www.fotoja.com.br dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, sob pena de não terem os pedidos aceitos. Em ambas as formas de solicitação, a Foto Já indicará a forma de devolução mais apropriada, dependendo da categoria do produto adquirido e /ou região de entrega. A Foto Já realiza as trocas e devoluções para todo o território brasileiro.
Recusa de produtos
A Foto Já se compromete a enviar o produto aos clientes exatamente como recebeu do fabricante, dessa forma, qualquer anomalia detectada no momento do recebimento pode ensejar a recusa do produto pelo cliente.
Reembolso
Por ser o ecommerce muito dinânimico, nos reservamos o direito de ter algum produto em falta no estoque. Caso isto ocorra, entraremos em contato antes do envio, oferecendo produto similar, devolução parcial (referente ao produto faltoso) ou a devolução total do valor pago (cancelamento do pedido), conforme prevê o art.35 do CDC.